quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Só em pensar em te perde eu fico louca,

fico pensando mil coisas meu coração bate a mil por horas não sei se vou conseguir viver com você tão longe de me, me acostumei com seu jeito de ser, com as briguinhas bobas, mais não me acostumei a viver sem essas brigas, a viver sem cheiro, a viver sem ter você comigo!

Se você só queria brincar com o meu coração, então parabéns conseguiu, agora estou aqui sofrendo, enquanto você pode está sorrindo, beijando outra boca, mais tenho certeza que quando beija essa outra boca é na minha que você está pensando, que quando você olha pra ela é como se estivesse me vendo! Por que o nosso amor não pode terminar assim era uma coisa tão linda de se ver eu com você e você comigo, era tão lindo o jeito que você me abraçava me protegia, me olhava, o jeito que você me beijava tudo era tão perfeito, até nossas brigas se tornavam perfeitas!

Então que tal fazemos, as pazes e voltamos a ser feliz como era, sei que você também sente a minha falta, sei que você também sente o que sinto por você, por que se não sentisse não teria ficado comigo todo esse tempo, não teria dito coisas tão bonitas para me, ou será que fui apenas mais uma pra sua lista ? se for é melhor me dizer, pra me te esquecer ou melhor esquece o resto de você que ainda existe dentro de me !

Só em pensar que não vou mais poder de te chamar de MEU AMOR, só mente meu me dói lá no peito, só em pensar que nunca mais vou te ter eu sinto uma pontada como se fosse o fim!

Era pra ser assim você comigo e eu com você, ai sim nossa historia teria um final feliz, e não teria motivos pra chorar e se chorasse ia ser de felicidade!

Eu te amo, eu ainda te quero, eu ainda te espero!

By:Bruna lima

sexta-feira, 23 de julho de 2010

tudo que eu preciso


é ter você de novo comigo , saber que sempre eu que precisar você vai vim me ajudar !
que sempre que eu gritar você vai está lá pra me escultar !
e quando estiver em perigo você vai me socorrer .
tudo que eu preciso é do seu amor ; mais não sei se vou conseguir ter oque eu mais preciso , porque pra ter o seu amor eu preciso que você me perdoe !
precisamos começar do zero , começar uma nova historia de amor , mais ao inves de brigas e choros , amor e sorrisos !
cansei de discutir com você , de te fazer sofrer e me fazer sofrer .
tudo que eu preciso é do seu sorriso , do seu abraço , de você aqui comigo !

E é nós seus braços,

Que eu me sinto segura!

Que me sinto como se nada e ninguém pode-se me machucar nós machucar !

Como se no mundo inteiro existisse apenas eu e você!

São nós seus braços que eu sei que devo estar,

E é neles o local que eu sempre devo retornar,

Que eu nunca devo abandonar, muito menos desistir de TE AMAR!

P.S eu te amo

VOOOOOLTEI *-*

Oi amooooores , tava morrendo de saúdades de voces , de postar aqui :/
mais tinha perdido minha senha , então não conseguia entrar !
mais consegui ela de volta , e vou postar todo dia réé *-*
boom amores , uma semana pra voces e um otimo dia , aain to morrendo de saúdades daqui !
beijos beijos ;* , amo voces muito muito

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sinto saúdades

de quando agente era menor , que tudo aconteçia naturalmente que eramos como unha e carne , de quando você confiava em mim e me contava tudo , sinto saúdades de você .
se podessemos voltar no tempo aproveitaria mais brincaria mais , te fazia raiva mais HSAUHSAUS . Faria tudo melhorar nao muito porque daquele jeito ja era bom .Sinto saúdades do seu perfume do seu abraço aquele abraço que sabia que podia confiar .

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

Nesse carnaval nao viajei pra nenhum lugar , mais mesmo assim esta sendo PERFEITO tirando o fato de terem roubado meu celular no clube --' e isso é frustante . Mais temos que continuar nosso carnaval sorrindo enquanto alguns estao chorando de tristeza [/fato .
Mais eae oqe vocês fizeram nesse carnaval ?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saúdades

a saúdade é a prova que tudo oque passou valeu apena que nada foi perdido que ainda pode ter volta , que os dois corações ainda tão ligados um ao outro , que um pertençe ao outro . Eu so queria ter o poder de te esqueçer mais meu coração ainda nao ta pronto pra te esqueçer , mesmo sabendo que nunca vou te esqueçe vou fingir que ja esqueçe . Mesmo sabendo que as saúdades sempre viram a tona , as lembranças e tudo mais , mesmo sabendo que nao da pra fugir do destino e da verdade e principalmente da saúdade , então eu teamo pra sempre !

depois que se perde

sabe que depois que se perde depois que sabe que talvez nunca mais o tenha de volta ? ér depois de tudo isso que você vem percebe que o seu verdadeiro amor , você deixou e o pior é que você deixou ele sem motivos . É uma barra mais você que foi a idiota de ter feito a coisa errada de ter o perdido de ter o deixado ir embora , mais você sabe que não é tarde mais tem medo de so fazer tudo piorar , de que ele nao goste de você como antes , ou então mesmo que ele goste você nao vai ter coragem de ir la e dizer que ainda gosta dele e que nao esqueçeu !
Acho que fiz uma idiotisse mais eu nao tenho coragem de ir la e dizer que me arrependo e que o amo , e que ele nao me deixe como eu o deixei que ele fique aqui comigo . Quando você olhar pra traz e ver todos os momentos lindo e felizes ate os ruins os chatos mais foram ao lado do seu amor , você vai se tocar que o perdeu e talvez nunca mais tenha volta .

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apenas a verdade

Sabe quando você perde a cabeça se estressa e diz que não da mais ?
É oque geralmente aconteçe , quando você cansa de ser aamavel com quem so te da patada , quando não da mais pra fingir que ta tudo bem quando na verdade não da mais . E pra piorar quando você ver o seu amor com outra pessoa , isso sobe sua cabeça te deixando loucaº mais so que temos que fica firme e forte , pra não perde a cabeça de vez , e jogar tudo pro alto .
Podemos fingir que estamos sorrindo quando na verdade estamos chorando , dizer que ta tudo bem quando não esta =/
Mesmo que depois você se arrependa de tudo que você fez ou de que não fez , ja vai ser um pouco tarde porque quem te ama nao vai ficar aque so pra receber patada e as vezes um afeto de amor . Mais quem ama sempre espera o tempo que for , um dia uma semana um mes ou ate um ano , mais nunca para de esperar.Mais quando vinher falar toda a verdade meu ouvido pode ta doendo demais pra me não quere escultar , ou apenas não estarei a fim de te escultar ; mais quando se fala de verdade sempre da uma vontade de escultar de parar tudo que esta fazendo pra presta atenção .
Então porque você não começa falando a verdade desde o começo falando de tudo que você sente ou não sente do que fazer uma pessoa sofrer ?
Porque você não tem coragem de falar de seus sentimentos , ou acha que o sentimento dessa pessoa não seja tão importante assim . É duro mais é a verdade , temos que esta sempre preparado pra ouvir a verdade , se não nunca saberemos lhe dar com a vida !

domingo, 17 de janeiro de 2010

quando nao tem mais oque fazer

chega chega de melosidade -q
chega chega de falar de amor *-*
agora vamos falar sobre coisas que faz sorrir que te alegra e que te faz mostra esse belo sorriso ou triste sorriso =/ sabe quando da vontade de você parar de chorar enxugar as lagrimas e olhar pra frente e dizer bola pra frente -nn , bom é nesse momento que agora agente vai entrar .
Então quando alguem vinher te fazer chorar ou te fazer ficar com a cara emburrada diga , amor vamos sorrir U_U , ele vai te achar doida mais tudo bem faz parte das nossas vidas vivida (: UHUUUL . tem momentos que bate mesmo a loucura e eu não falo nada com nada , então eu acho que estou nesses momentos então esse meu post não vai ser muito legal pra falar a verdade nad legal ): porque nesse exato momento eu to sem criativida mais sabe bateu vontade escrever e eu to aqui falando besteira :P sei sei que to aqui so de bobera ,mais vamos la vou procurar algum assunto pra falaar !
Hum vamos lá sabe quando você fica da frente do pc sozinhaº sem nada pra fazer pensando no que fazer pra animar esse clima de madruga , ér então você procura no ares ou kboing tanto faz uma musica que você goste coloca lar pra tocar e você escultar [/saco? SHAUSHSAUSHA , e começa a dançar e fazer idiotices tem pessoas que preferem tirar fotos ou ir pro twitcam e ficar la mando bgs e etc . mais eu não e dai ner quem se importa . então bjs :*

porque ô amor ?

Não da pra enteder como funcionar a paixão , a pessoa que dizem que se apaixonamos por um olhar e dizem que olhos de quem ama é cego , mais como podem ser cegos se você descobriu a pessoa que você escolheu para amar atravez dele , porque sem um simples olhar você não iria pode ver a face da pessoa que você ama ou ate gosta , mais da no mesmo .
Então na minha opnião eu acho que o amor nasce do olhar mais tambem muito mais além do que isso , uma coisa que ninguem pode explicar . pelo menos ninguem que nunca se apaixonou , porque como você pode falar do amor se você nunca amou alguem como você pode dizer se é verdade ou mentira se você nunca chegou a sentir , e sinceramente gosta de alguem amar alguem é umas das melhores coisas. Mesmo que esse amor não va dura pra vida toda mais pelo menos durou semanas meses ou até anos , mais durou algum tempo .
Então porque ô amor invade os corações daqueles que menos querem sofrer daqueles que menos querem se apaixonar , e ainda mais por alguem que não mereçe o seu amor ? é uma pergunta que algumas pessoas devem se fazer a si mesmo , mais não da pra explicar . Então agente começa apenas por atração e tudo mais até fica perdidamete apaixonada e fazer loucuras por essa pessoa , mais o pior de tudo é quando essa pessoa não da valor ao seu amor a esse sentimento tão lindo e sincero que você sentiar por ele ou por ela . Mais quando você cansa de ir atráz desse alguem ele diz que se arrepende e diz que quer ficar com você , cara isso não da pra entender quando a pessoa tem não que da valor quando perde vem quere da valor =/
Oque ô amor não faz .
Faz você se apaixonar na hora errada
Faz você amar alguem que nao te mereçe
Faz você fazer outra pessoa sofrer e te
Faz sofrer .

então como fica o nosso coração ele fica numa imensa confusão .

Justin Bieber

ta bom tem gente que me axa louca por amar alguem tanto assim , mais é porque não pra explicar o tamanho do meu amor por ele mesmo que eu nunca conheça ele , mais eu vou o amar pra sempre . Aquele sorriso que me fascina que me leva ao delirio aquele olhar e tambem porque ele ama sorvete assim como eu :D
Ain Ain justin eu o amo porque ele é sincero diz a verdade para as fãns mais tambem fico com um pouquinho de raiva HAHA , o amo porque so ele sabe como jogar o cabelo pro do lado , da forma mais delicada e perfeita o possivel , ér eu amo tudo nele principalmente o carater dele ú-ú

Justin Bieber mesmo que ele nunca saiba quem eu sou ou que eu existo mais eu vou sempre te amar , porque você me conquistou -q

Um novo amor

Sempre quando terminamos com alguem ou sofremos porque alguem nos deixou temos que procurar alguem que nos faça feliz , mesmo que a unica pessoa que você ama de verdade nao a queira , não te de o menimo valor nem te olhar direito de olhe , mais temos que seguir em frente ergue a cabeça e viver a vida .
Mais temos que ir a procura de um novo amor ² pra oculpa esse vazio aque dentro do peito , pra poder ter com quem converça na hora que precisa , pra ouvir a palavra TEAMO ; e simplesmente sorrir e dizer que tambem o ama , mesmo sabendo que o amo tanto assim, mesmo sabendo que vai ta iludindo a pessoa que te ama de verdade , e que faria tudo por você ;)

Então temos que fazer a unica coisa que vem a mente , se apaixonar pela pessoa que teama HIHI *-* porque não adianta sofrer por um amor não correspondio .

Porque tudo precisa de um recomeço

As vezes ninguem sabe explicar porque aconteçe coisas ruins com as pessoas porque você chora na hora que era pra esta sorrindo , porque tudo que era pra da certo simplesmente aconteçe errado .
Porque tudo na vida precisa de um recomeço , depois de um choro sempre vem um sorriso depois de um abraço sempre vem um aperto de mão , depois de uma queda sempre vem a dor , e assim vai seguindo adiante ! Se tudo aconteçe tão facilmente a vida não teria a minima graça , não teria aquela aventura de viver , aquele praser de seguir adiante (:
Sempre depois de um erro vem a coisa certa , então porque se preculpar com oque você fez de errado fica se afogando nas lagrimas se você pode apenas recomeçar e fazer o certo !