domingo, 17 de janeiro de 2010

porque ô amor ?

Não da pra enteder como funcionar a paixão , a pessoa que dizem que se apaixonamos por um olhar e dizem que olhos de quem ama é cego , mais como podem ser cegos se você descobriu a pessoa que você escolheu para amar atravez dele , porque sem um simples olhar você não iria pode ver a face da pessoa que você ama ou ate gosta , mais da no mesmo .
Então na minha opnião eu acho que o amor nasce do olhar mais tambem muito mais além do que isso , uma coisa que ninguem pode explicar . pelo menos ninguem que nunca se apaixonou , porque como você pode falar do amor se você nunca amou alguem como você pode dizer se é verdade ou mentira se você nunca chegou a sentir , e sinceramente gosta de alguem amar alguem é umas das melhores coisas. Mesmo que esse amor não va dura pra vida toda mais pelo menos durou semanas meses ou até anos , mais durou algum tempo .
Então porque ô amor invade os corações daqueles que menos querem sofrer daqueles que menos querem se apaixonar , e ainda mais por alguem que não mereçe o seu amor ? é uma pergunta que algumas pessoas devem se fazer a si mesmo , mais não da pra explicar . Então agente começa apenas por atração e tudo mais até fica perdidamete apaixonada e fazer loucuras por essa pessoa , mais o pior de tudo é quando essa pessoa não da valor ao seu amor a esse sentimento tão lindo e sincero que você sentiar por ele ou por ela . Mais quando você cansa de ir atráz desse alguem ele diz que se arrepende e diz que quer ficar com você , cara isso não da pra entender quando a pessoa tem não que da valor quando perde vem quere da valor =/
Oque ô amor não faz .
Faz você se apaixonar na hora errada
Faz você amar alguem que nao te mereçe
Faz você fazer outra pessoa sofrer e te
Faz sofrer .

então como fica o nosso coração ele fica numa imensa confusão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário