de quando agente era menor , que tudo aconteçia naturalmente que eramos como unha e carne , de quando você confiava em mim e me contava tudo , sinto saúdades de você .
se podessemos voltar no tempo aproveitaria mais brincaria mais , te fazia raiva mais HSAUHSAUS . Faria tudo melhorar nao muito porque daquele jeito ja era bom .Sinto saúdades do seu perfume do seu abraço aquele abraço que sabia que podia confiar .
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)