domingo, 30 de janeiro de 2011
Depois de um fim
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Só em pensar em te perde eu fico louca,
fico pensando mil coisas meu coração bate a mil por horas não sei se vou conseguir viver com você tão longe de me, me acostumei com seu jeito de ser, com as briguinhas bobas, mais não me acostumei a viver sem essas brigas, a viver sem cheiro, a viver sem ter você comigo!
Se você só queria brincar com o meu coração, então parabéns conseguiu, agora estou aqui sofrendo, enquanto você pode está sorrindo, beijando outra boca, mais tenho certeza que quando beija essa outra boca é na minha que você está pensando, que quando você olha pra ela é como se estivesse me vendo! Por que o nosso amor não pode terminar assim era uma coisa tão linda de se ver eu com você e você comigo, era tão lindo o jeito que você me abraçava me protegia, me olhava, o jeito que você me beijava tudo era tão perfeito, até nossas brigas se tornavam perfeitas!
Então que tal fazemos, as pazes e voltamos a ser feliz como era, sei que você também sente a minha falta, sei que você também sente o que sinto por você, por que se não sentisse não teria ficado comigo todo esse tempo, não teria dito coisas tão bonitas para me, ou será que fui apenas mais uma pra sua lista ? se for é melhor me dizer, pra me te esquecer ou melhor esquece o resto de você que ainda existe dentro de me !
Só em pensar que não vou mais poder de te chamar de MEU AMOR, só mente meu me dói lá no peito, só em pensar que nunca mais vou te ter eu sinto uma pontada como se fosse o fim!
Era pra ser assim você comigo e eu com você, ai sim nossa historia teria um final feliz, e não teria motivos pra chorar e se chorasse ia ser de felicidade!
Eu te amo, eu ainda te quero, eu ainda te espero!
By:Bruna lima
sexta-feira, 23 de julho de 2010
tudo que eu preciso

é ter você de novo comigo , saber que sempre eu que precisar você vai vim me ajudar !
que sempre que eu gritar você vai está lá pra me escultar !
e quando estiver em perigo você vai me socorrer .
tudo que eu preciso é do seu amor ; mais não sei se vou conseguir ter oque eu mais preciso , porque pra ter o seu amor eu preciso que você me perdoe !
precisamos começar do zero , começar uma nova historia de amor , mais ao inves de brigas e choros , amor e sorrisos !
cansei de discutir com você , de te fazer sofrer e me fazer sofrer .
tudo que eu preciso é do seu sorriso , do seu abraço , de você aqui comigo !
E é nós seus braços,
Que eu me sinto segura!
Que me sinto como se nada e ninguém pode-se me machucar nós machucar !
Como se no mundo inteiro existisse apenas eu e você!
São nós seus braços que eu sei que devo estar,
E é neles o local que eu sempre devo retornar,
Que eu nunca devo abandonar, muito menos desistir de TE AMAR!
VOOOOOLTEI *-*

Oi amooooores , tava morrendo de saúdades de voces , de postar aqui :/mais tinha perdido minha senha , então não conseguia entrar !
mais consegui ela de volta , e vou postar todo dia réé *-*
boom amores , uma semana pra voces e um otimo dia , aain to morrendo de saúdades daqui !
beijos beijos ;* , amo voces muito muito ♥
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Sinto saúdades
se podessemos voltar no tempo aproveitaria mais brincaria mais , te fazia raiva mais HSAUHSAUS . Faria tudo melhorar nao muito porque daquele jeito ja era bom .Sinto saúdades do seu perfume do seu abraço aquele abraço que sabia que podia confiar .
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Carnaval
Mais eae oqe vocês fizeram nesse carnaval ?