domingo, 30 de janeiro de 2011

Depois de um fim

sempre há um recomeço, sempre tem algum motivo que te faz começa tudo de novo, que te faz sonhar de novo, sorrir, chorar,se apaixonar, ser feliz e mais uma vez quebrar a cara! Mais tudo isso sempre irá acontecer em nossas vidas por que é preciso, para que possamos crescer e poder seguir em frente, por que se tudo acontece-se como um conto de fadas, perderia a graça muito rápido e no final você não teria aprendido nada, por que nem tudo acaba depois de um final feliz ou triste, por que de uma maneira ou de outra você terá que seguir em frente, por que na vida real não é como em um conto de fadas, onde tudo é como você quer, seu amor sempre fica com você, sua vida da toda certa, mais na verdade, a gente se apaixona varias vezes, quebra a cara muitas vezes, mais também em uma dessas vezes da certo e você se sente como em um conto de fadas,mais não dá pra se esquecer que acabará você querendo ou não.
Mais tudo depois de um fim tem que recomeçar pra poder seguir em frente, pra poder fazendo novas escolhas, novas amizades, novas histórias,novos amores, tudo tem que recomeçar de novo,pra nada perde a graça!
Não se esqueça que sempre que você pensar em desiste por que acha que chegou no fim, que não tem mais saída se lembre que pra tudo tem um recomeço!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Só em pensar em te perde eu fico louca,

fico pensando mil coisas meu coração bate a mil por horas não sei se vou conseguir viver com você tão longe de me, me acostumei com seu jeito de ser, com as briguinhas bobas, mais não me acostumei a viver sem essas brigas, a viver sem cheiro, a viver sem ter você comigo!

Se você só queria brincar com o meu coração, então parabéns conseguiu, agora estou aqui sofrendo, enquanto você pode está sorrindo, beijando outra boca, mais tenho certeza que quando beija essa outra boca é na minha que você está pensando, que quando você olha pra ela é como se estivesse me vendo! Por que o nosso amor não pode terminar assim era uma coisa tão linda de se ver eu com você e você comigo, era tão lindo o jeito que você me abraçava me protegia, me olhava, o jeito que você me beijava tudo era tão perfeito, até nossas brigas se tornavam perfeitas!

Então que tal fazemos, as pazes e voltamos a ser feliz como era, sei que você também sente a minha falta, sei que você também sente o que sinto por você, por que se não sentisse não teria ficado comigo todo esse tempo, não teria dito coisas tão bonitas para me, ou será que fui apenas mais uma pra sua lista ? se for é melhor me dizer, pra me te esquecer ou melhor esquece o resto de você que ainda existe dentro de me !

Só em pensar que não vou mais poder de te chamar de MEU AMOR, só mente meu me dói lá no peito, só em pensar que nunca mais vou te ter eu sinto uma pontada como se fosse o fim!

Era pra ser assim você comigo e eu com você, ai sim nossa historia teria um final feliz, e não teria motivos pra chorar e se chorasse ia ser de felicidade!

Eu te amo, eu ainda te quero, eu ainda te espero!

By:Bruna lima

sexta-feira, 23 de julho de 2010

tudo que eu preciso


é ter você de novo comigo , saber que sempre eu que precisar você vai vim me ajudar !
que sempre que eu gritar você vai está lá pra me escultar !
e quando estiver em perigo você vai me socorrer .
tudo que eu preciso é do seu amor ; mais não sei se vou conseguir ter oque eu mais preciso , porque pra ter o seu amor eu preciso que você me perdoe !
precisamos começar do zero , começar uma nova historia de amor , mais ao inves de brigas e choros , amor e sorrisos !
cansei de discutir com você , de te fazer sofrer e me fazer sofrer .
tudo que eu preciso é do seu sorriso , do seu abraço , de você aqui comigo !

E é nós seus braços,

Que eu me sinto segura!

Que me sinto como se nada e ninguém pode-se me machucar nós machucar !

Como se no mundo inteiro existisse apenas eu e você!

São nós seus braços que eu sei que devo estar,

E é neles o local que eu sempre devo retornar,

Que eu nunca devo abandonar, muito menos desistir de TE AMAR!

P.S eu te amo

VOOOOOLTEI *-*

Oi amooooores , tava morrendo de saúdades de voces , de postar aqui :/
mais tinha perdido minha senha , então não conseguia entrar !
mais consegui ela de volta , e vou postar todo dia réé *-*
boom amores , uma semana pra voces e um otimo dia , aain to morrendo de saúdades daqui !
beijos beijos ;* , amo voces muito muito

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sinto saúdades

de quando agente era menor , que tudo aconteçia naturalmente que eramos como unha e carne , de quando você confiava em mim e me contava tudo , sinto saúdades de você .
se podessemos voltar no tempo aproveitaria mais brincaria mais , te fazia raiva mais HSAUHSAUS . Faria tudo melhorar nao muito porque daquele jeito ja era bom .Sinto saúdades do seu perfume do seu abraço aquele abraço que sabia que podia confiar .

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

Nesse carnaval nao viajei pra nenhum lugar , mais mesmo assim esta sendo PERFEITO tirando o fato de terem roubado meu celular no clube --' e isso é frustante . Mais temos que continuar nosso carnaval sorrindo enquanto alguns estao chorando de tristeza [/fato .
Mais eae oqe vocês fizeram nesse carnaval ?