sexta-feira, 23 de julho de 2010

tudo que eu preciso


é ter você de novo comigo , saber que sempre eu que precisar você vai vim me ajudar !
que sempre que eu gritar você vai está lá pra me escultar !
e quando estiver em perigo você vai me socorrer .
tudo que eu preciso é do seu amor ; mais não sei se vou conseguir ter oque eu mais preciso , porque pra ter o seu amor eu preciso que você me perdoe !
precisamos começar do zero , começar uma nova historia de amor , mais ao inves de brigas e choros , amor e sorrisos !
cansei de discutir com você , de te fazer sofrer e me fazer sofrer .
tudo que eu preciso é do seu sorriso , do seu abraço , de você aqui comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário