sexta-feira, 23 de julho de 2010

tudo que eu preciso


é ter você de novo comigo , saber que sempre eu que precisar você vai vim me ajudar !
que sempre que eu gritar você vai está lá pra me escultar !
e quando estiver em perigo você vai me socorrer .
tudo que eu preciso é do seu amor ; mais não sei se vou conseguir ter oque eu mais preciso , porque pra ter o seu amor eu preciso que você me perdoe !
precisamos começar do zero , começar uma nova historia de amor , mais ao inves de brigas e choros , amor e sorrisos !
cansei de discutir com você , de te fazer sofrer e me fazer sofrer .
tudo que eu preciso é do seu sorriso , do seu abraço , de você aqui comigo !

E é nós seus braços,

Que eu me sinto segura!

Que me sinto como se nada e ninguém pode-se me machucar nós machucar !

Como se no mundo inteiro existisse apenas eu e você!

São nós seus braços que eu sei que devo estar,

E é neles o local que eu sempre devo retornar,

Que eu nunca devo abandonar, muito menos desistir de TE AMAR!

P.S eu te amo

VOOOOOLTEI *-*

Oi amooooores , tava morrendo de saúdades de voces , de postar aqui :/
mais tinha perdido minha senha , então não conseguia entrar !
mais consegui ela de volta , e vou postar todo dia réé *-*
boom amores , uma semana pra voces e um otimo dia , aain to morrendo de saúdades daqui !
beijos beijos ;* , amo voces muito muito