Nesse carnaval nao viajei pra nenhum lugar , mais mesmo assim esta sendo PERFEITO tirando o fato de terem roubado meu celular no clube --' e isso é frustante . Mais temos que continuar nosso carnaval sorrindo enquanto alguns estao chorando de tristeza [/fato .
Mais eae oqe vocês fizeram nesse carnaval ?
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)