quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Saúdades
a saúdade é a prova que tudo oque passou valeu apena que nada foi perdido que ainda pode ter volta , que os dois corações ainda tão ligados um ao outro , que um pertençe ao outro . Eu so queria ter o poder de te esqueçer mais meu coração ainda nao ta pronto pra te esqueçer , mesmo sabendo que nunca vou te esqueçe vou fingir que ja esqueçe . Mesmo sabendo que as saúdades sempre viram a tona , as lembranças e tudo mais , mesmo sabendo que nao da pra fugir do destino e da verdade e principalmente da saúdade , então eu teamo pra sempre !
depois que se perde
sabe que depois que se perde depois que sabe que talvez nunca mais o tenha de volta ? ér depois de tudo isso que você vem percebe que o seu verdadeiro amor , você deixou e o pior é que você deixou ele sem motivos . É uma barra mais você que foi a idiota de ter feito a coisa errada de ter o perdido de ter o deixado ir embora , mais você sabe que não é tarde mais tem medo de so fazer tudo piorar , de que ele nao goste de você como antes , ou então mesmo que ele goste você nao vai ter coragem de ir la e dizer que ainda gosta dele e que nao esqueçeu !
Acho que fiz uma idiotisse mais eu nao tenho coragem de ir la e dizer que me arrependo e que o amo , e que ele nao me deixe como eu o deixei que ele fique aqui comigo . Quando você olhar pra traz e ver todos os momentos lindo e felizes ate os ruins os chatos mais foram ao lado do seu amor , você vai se tocar que o perdeu e talvez nunca mais tenha volta .
Acho que fiz uma idiotisse mais eu nao tenho coragem de ir la e dizer que me arrependo e que o amo , e que ele nao me deixe como eu o deixei que ele fique aqui comigo . Quando você olhar pra traz e ver todos os momentos lindo e felizes ate os ruins os chatos mais foram ao lado do seu amor , você vai se tocar que o perdeu e talvez nunca mais tenha volta .
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Apenas a verdade
Sabe quando você perde a cabeça se estressa e diz que não da mais ?
É oque geralmente aconteçe , quando você cansa de ser aamavel com quem so te da patada , quando não da mais pra fingir que ta tudo bem quando na verdade não da mais . E pra piorar quando você ver o seu amor com outra pessoa , isso sobe sua cabeça te deixando loucaº mais so que temos que fica firme e forte , pra não perde a cabeça de vez , e jogar tudo pro alto .
Podemos fingir que estamos sorrindo quando na verdade estamos chorando , dizer que ta tudo bem quando não esta =/
Mesmo que depois você se arrependa de tudo que você fez ou de que não fez , ja vai ser um pouco tarde porque quem te ama nao vai ficar aque so pra receber patada e as vezes um afeto de amor . Mais quem ama sempre espera o tempo que for , um dia uma semana um mes ou ate um ano , mais nunca para de esperar.Mais quando vinher falar toda a verdade meu ouvido pode ta doendo demais pra me não quere escultar , ou apenas não estarei a fim de te escultar ; mais quando se fala de verdade sempre da uma vontade de escultar de parar tudo que esta fazendo pra presta atenção .
Então porque você não começa falando a verdade desde o começo falando de tudo que você sente ou não sente do que fazer uma pessoa sofrer ?
Porque você não tem coragem de falar de seus sentimentos , ou acha que o sentimento dessa pessoa não seja tão importante assim . É duro mais é a verdade , temos que esta sempre preparado pra ouvir a verdade , se não nunca saberemos lhe dar com a vida !
É oque geralmente aconteçe , quando você cansa de ser aamavel com quem so te da patada , quando não da mais pra fingir que ta tudo bem quando na verdade não da mais . E pra piorar quando você ver o seu amor com outra pessoa , isso sobe sua cabeça te deixando loucaº mais so que temos que fica firme e forte , pra não perde a cabeça de vez , e jogar tudo pro alto .
Podemos fingir que estamos sorrindo quando na verdade estamos chorando , dizer que ta tudo bem quando não esta =/
Mesmo que depois você se arrependa de tudo que você fez ou de que não fez , ja vai ser um pouco tarde porque quem te ama nao vai ficar aque so pra receber patada e as vezes um afeto de amor . Mais quem ama sempre espera o tempo que for , um dia uma semana um mes ou ate um ano , mais nunca para de esperar.Mais quando vinher falar toda a verdade meu ouvido pode ta doendo demais pra me não quere escultar , ou apenas não estarei a fim de te escultar ; mais quando se fala de verdade sempre da uma vontade de escultar de parar tudo que esta fazendo pra presta atenção .
Então porque você não começa falando a verdade desde o começo falando de tudo que você sente ou não sente do que fazer uma pessoa sofrer ?
Porque você não tem coragem de falar de seus sentimentos , ou acha que o sentimento dessa pessoa não seja tão importante assim . É duro mais é a verdade , temos que esta sempre preparado pra ouvir a verdade , se não nunca saberemos lhe dar com a vida !
domingo, 17 de janeiro de 2010
quando nao tem mais oque fazer
chega chega de melosidade -q
chega chega de falar de amor *-*
agora vamos falar sobre coisas que faz sorrir que te alegra e que te faz mostra esse belo sorriso ou triste sorriso =/ sabe quando da vontade de você parar de chorar enxugar as lagrimas e olhar pra frente e dizer bola pra frente -nn , bom é nesse momento que agora agente vai entrar .
Então quando alguem vinher te fazer chorar ou te fazer ficar com a cara emburrada diga , amor vamos sorrir U_U , ele vai te achar doida mais tudo bem faz parte das nossas vidas vivida (: UHUUUL . tem momentos que bate mesmo a loucura e eu não falo nada com nada , então eu acho que estou nesses momentos então esse meu post não vai ser muito legal pra falar a verdade nad legal ): porque nesse exato momento eu to sem criativida mais sabe bateu vontade escrever e eu to aqui falando besteira :P sei sei que to aqui so de bobera ,mais vamos la vou procurar algum assunto pra falaar !
Hum vamos lá sabe quando você fica da frente do pc sozinhaº sem nada pra fazer pensando no que fazer pra animar esse clima de madruga , ér então você procura no ares ou kboing tanto faz uma musica que você goste coloca lar pra tocar e você escultar [/saco? SHAUSHSAUSHA , e começa a dançar e fazer idiotices tem pessoas que preferem tirar fotos ou ir pro twitcam e ficar la mando bgs e etc . mais eu não e dai ner quem se importa . então bjs :*
chega chega de falar de amor *-*
agora vamos falar sobre coisas que faz sorrir que te alegra e que te faz mostra esse belo sorriso ou triste sorriso =/ sabe quando da vontade de você parar de chorar enxugar as lagrimas e olhar pra frente e dizer bola pra frente -nn , bom é nesse momento que agora agente vai entrar .
Então quando alguem vinher te fazer chorar ou te fazer ficar com a cara emburrada diga , amor vamos sorrir U_U , ele vai te achar doida mais tudo bem faz parte das nossas vidas vivida (: UHUUUL . tem momentos que bate mesmo a loucura e eu não falo nada com nada , então eu acho que estou nesses momentos então esse meu post não vai ser muito legal pra falar a verdade nad legal ): porque nesse exato momento eu to sem criativida mais sabe bateu vontade escrever e eu to aqui falando besteira :P sei sei que to aqui so de bobera ,mais vamos la vou procurar algum assunto pra falaar !
Hum vamos lá sabe quando você fica da frente do pc sozinhaº sem nada pra fazer pensando no que fazer pra animar esse clima de madruga , ér então você procura no ares ou kboing tanto faz uma musica que você goste coloca lar pra tocar e você escultar [/saco? SHAUSHSAUSHA , e começa a dançar e fazer idiotices tem pessoas que preferem tirar fotos ou ir pro twitcam e ficar la mando bgs e etc . mais eu não e dai ner quem se importa . então bjs :*
porque ô amor ?
Não da pra enteder como funcionar a paixão , a pessoa que dizem que se apaixonamos por um olhar e dizem que olhos de quem ama é cego , mais como podem ser cegos se você descobriu a pessoa que você escolheu para amar atravez dele , porque sem um simples olhar você não iria pode ver a face da pessoa que você ama ou ate gosta , mais da no mesmo .
Então na minha opnião eu acho que o amor nasce do olhar mais tambem muito mais além do que isso , uma coisa que ninguem pode explicar . pelo menos ninguem que nunca se apaixonou , porque como você pode falar do amor se você nunca amou alguem como você pode dizer se é verdade ou mentira se você nunca chegou a sentir , e sinceramente gosta de alguem amar alguem é umas das melhores coisas. Mesmo que esse amor não va dura pra vida toda mais pelo menos durou semanas meses ou até anos , mais durou algum tempo .
Então porque ô amor invade os corações daqueles que menos querem sofrer daqueles que menos querem se apaixonar , e ainda mais por alguem que não mereçe o seu amor ? é uma pergunta que algumas pessoas devem se fazer a si mesmo , mais não da pra explicar . Então agente começa apenas por atração e tudo mais até fica perdidamete apaixonada e fazer loucuras por essa pessoa , mais o pior de tudo é quando essa pessoa não da valor ao seu amor a esse sentimento tão lindo e sincero que você sentiar por ele ou por ela . Mais quando você cansa de ir atráz desse alguem ele diz que se arrepende e diz que quer ficar com você , cara isso não da pra entender quando a pessoa tem não que da valor quando perde vem quere da valor =/
Oque ô amor não faz .
Faz você se apaixonar na hora errada
Faz você amar alguem que nao te mereçe
Faz você fazer outra pessoa sofrer e te
Faz sofrer .
então como fica o nosso coração ele fica numa imensa confusão .
Então na minha opnião eu acho que o amor nasce do olhar mais tambem muito mais além do que isso , uma coisa que ninguem pode explicar . pelo menos ninguem que nunca se apaixonou , porque como você pode falar do amor se você nunca amou alguem como você pode dizer se é verdade ou mentira se você nunca chegou a sentir , e sinceramente gosta de alguem amar alguem é umas das melhores coisas. Mesmo que esse amor não va dura pra vida toda mais pelo menos durou semanas meses ou até anos , mais durou algum tempo .
Então porque ô amor invade os corações daqueles que menos querem sofrer daqueles que menos querem se apaixonar , e ainda mais por alguem que não mereçe o seu amor ? é uma pergunta que algumas pessoas devem se fazer a si mesmo , mais não da pra explicar . Então agente começa apenas por atração e tudo mais até fica perdidamete apaixonada e fazer loucuras por essa pessoa , mais o pior de tudo é quando essa pessoa não da valor ao seu amor a esse sentimento tão lindo e sincero que você sentiar por ele ou por ela . Mais quando você cansa de ir atráz desse alguem ele diz que se arrepende e diz que quer ficar com você , cara isso não da pra entender quando a pessoa tem não que da valor quando perde vem quere da valor =/
Oque ô amor não faz .
Faz você se apaixonar na hora errada
Faz você amar alguem que nao te mereçe
Faz você fazer outra pessoa sofrer e te
Faz sofrer .
então como fica o nosso coração ele fica numa imensa confusão .
Justin Bieber
ta bom tem gente que me axa louca por amar alguem tanto assim , mais é porque não pra explicar o tamanho do meu amor por ele mesmo que eu nunca conheça ele , mais eu vou o amar pra sempre . Aquele sorriso que me fascina que me leva ao delirio aquele olhar e tambem porque ele ama sorvete assim como eu :D
Ain Ain justin eu o amo porque ele é sincero diz a verdade para as fãns mais tambem fico com um pouquinho de raiva HAHA , o amo porque so ele sabe como jogar o cabelo pro do lado , da forma mais delicada e perfeita o possivel , ér eu amo tudo nele principalmente o carater dele ú-ú
Justin Bieber mesmo que ele nunca saiba quem eu sou ou que eu existo mais eu vou sempre te amar , porque você me conquistou -q
Ain Ain justin eu o amo porque ele é sincero diz a verdade para as fãns mais tambem fico com um pouquinho de raiva HAHA , o amo porque so ele sabe como jogar o cabelo pro do lado , da forma mais delicada e perfeita o possivel , ér eu amo tudo nele principalmente o carater dele ú-ú
Justin Bieber mesmo que ele nunca saiba quem eu sou ou que eu existo mais eu vou sempre te amar , porque você me conquistou -q
Um novo amor
Sempre quando terminamos com alguem ou sofremos porque alguem nos deixou temos que procurar alguem que nos faça feliz , mesmo que a unica pessoa que você ama de verdade nao a queira , não te de o menimo valor nem te olhar direito de olhe , mais temos que seguir em frente ergue a cabeça e viver a vida .
Mais temos que ir a procura de um novo amor ² pra oculpa esse vazio aque dentro do peito , pra poder ter com quem converça na hora que precisa , pra ouvir a palavra TEAMO ; e simplesmente sorrir e dizer que tambem o ama , mesmo sabendo que o amo tanto assim, mesmo sabendo que vai ta iludindo a pessoa que te ama de verdade , e que faria tudo por você ;)
Então temos que fazer a unica coisa que vem a mente , se apaixonar pela pessoa que teama HIHI *-* porque não adianta sofrer por um amor não correspondio .
Mais temos que ir a procura de um novo amor ² pra oculpa esse vazio aque dentro do peito , pra poder ter com quem converça na hora que precisa , pra ouvir a palavra TEAMO ; e simplesmente sorrir e dizer que tambem o ama , mesmo sabendo que o amo tanto assim, mesmo sabendo que vai ta iludindo a pessoa que te ama de verdade , e que faria tudo por você ;)
Então temos que fazer a unica coisa que vem a mente , se apaixonar pela pessoa que teama HIHI *-* porque não adianta sofrer por um amor não correspondio .
Porque tudo precisa de um recomeço
As vezes ninguem sabe explicar porque aconteçe coisas ruins com as pessoas porque você chora na hora que era pra esta sorrindo , porque tudo que era pra da certo simplesmente aconteçe errado .
Porque tudo na vida precisa de um recomeço , depois de um choro sempre vem um sorriso depois de um abraço sempre vem um aperto de mão , depois de uma queda sempre vem a dor , e assim vai seguindo adiante ! Se tudo aconteçe tão facilmente a vida não teria a minima graça , não teria aquela aventura de viver , aquele praser de seguir adiante (:
Sempre depois de um erro vem a coisa certa , então porque se preculpar com oque você fez de errado fica se afogando nas lagrimas se você pode apenas recomeçar e fazer o certo !
Porque tudo na vida precisa de um recomeço , depois de um choro sempre vem um sorriso depois de um abraço sempre vem um aperto de mão , depois de uma queda sempre vem a dor , e assim vai seguindo adiante ! Se tudo aconteçe tão facilmente a vida não teria a minima graça , não teria aquela aventura de viver , aquele praser de seguir adiante (:
Sempre depois de um erro vem a coisa certa , então porque se preculpar com oque você fez de errado fica se afogando nas lagrimas se você pode apenas recomeçar e fazer o certo !
Assinar:
Postagens (Atom)