quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saúdades

a saúdade é a prova que tudo oque passou valeu apena que nada foi perdido que ainda pode ter volta , que os dois corações ainda tão ligados um ao outro , que um pertençe ao outro . Eu so queria ter o poder de te esqueçer mais meu coração ainda nao ta pronto pra te esqueçer , mesmo sabendo que nunca vou te esqueçe vou fingir que ja esqueçe . Mesmo sabendo que as saúdades sempre viram a tona , as lembranças e tudo mais , mesmo sabendo que nao da pra fugir do destino e da verdade e principalmente da saúdade , então eu teamo pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário