domingo, 17 de janeiro de 2010

Justin Bieber

ta bom tem gente que me axa louca por amar alguem tanto assim , mais é porque não pra explicar o tamanho do meu amor por ele mesmo que eu nunca conheça ele , mais eu vou o amar pra sempre . Aquele sorriso que me fascina que me leva ao delirio aquele olhar e tambem porque ele ama sorvete assim como eu :D
Ain Ain justin eu o amo porque ele é sincero diz a verdade para as fãns mais tambem fico com um pouquinho de raiva HAHA , o amo porque so ele sabe como jogar o cabelo pro do lado , da forma mais delicada e perfeita o possivel , ér eu amo tudo nele principalmente o carater dele ú-ú

Justin Bieber mesmo que ele nunca saiba quem eu sou ou que eu existo mais eu vou sempre te amar , porque você me conquistou -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário