As vezes ninguem sabe explicar porque aconteçe coisas ruins com as pessoas porque você chora na hora que era pra esta sorrindo , porque tudo que era pra da certo simplesmente aconteçe errado .
Porque tudo na vida precisa de um recomeço , depois de um choro sempre vem um sorriso depois de um abraço sempre vem um aperto de mão , depois de uma queda sempre vem a dor , e assim vai seguindo adiante ! Se tudo aconteçe tão facilmente a vida não teria a minima graça , não teria aquela aventura de viver , aquele praser de seguir adiante (:
Sempre depois de um erro vem a coisa certa , então porque se preculpar com oque você fez de errado fica se afogando nas lagrimas se você pode apenas recomeçar e fazer o certo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário