domingo, 17 de janeiro de 2010

Porque tudo precisa de um recomeço

As vezes ninguem sabe explicar porque aconteçe coisas ruins com as pessoas porque você chora na hora que era pra esta sorrindo , porque tudo que era pra da certo simplesmente aconteçe errado .
Porque tudo na vida precisa de um recomeço , depois de um choro sempre vem um sorriso depois de um abraço sempre vem um aperto de mão , depois de uma queda sempre vem a dor , e assim vai seguindo adiante ! Se tudo aconteçe tão facilmente a vida não teria a minima graça , não teria aquela aventura de viver , aquele praser de seguir adiante (:
Sempre depois de um erro vem a coisa certa , então porque se preculpar com oque você fez de errado fica se afogando nas lagrimas se você pode apenas recomeçar e fazer o certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário