chega chega de melosidade -q
chega chega de falar de amor *-*
agora vamos falar sobre coisas que faz sorrir que te alegra e que te faz mostra esse belo sorriso ou triste sorriso =/ sabe quando da vontade de você parar de chorar enxugar as lagrimas e olhar pra frente e dizer bola pra frente -nn , bom é nesse momento que agora agente vai entrar .
Então quando alguem vinher te fazer chorar ou te fazer ficar com a cara emburrada diga , amor vamos sorrir U_U , ele vai te achar doida mais tudo bem faz parte das nossas vidas vivida (: UHUUUL . tem momentos que bate mesmo a loucura e eu não falo nada com nada , então eu acho que estou nesses momentos então esse meu post não vai ser muito legal pra falar a verdade nad legal ): porque nesse exato momento eu to sem criativida mais sabe bateu vontade escrever e eu to aqui falando besteira :P sei sei que to aqui so de bobera ,mais vamos la vou procurar algum assunto pra falaar !
Hum vamos lá sabe quando você fica da frente do pc sozinhaº sem nada pra fazer pensando no que fazer pra animar esse clima de madruga , ér então você procura no ares ou kboing tanto faz uma musica que você goste coloca lar pra tocar e você escultar [/saco? SHAUSHSAUSHA , e começa a dançar e fazer idiotices tem pessoas que preferem tirar fotos ou ir pro twitcam e ficar la mando bgs e etc . mais eu não e dai ner quem se importa . então bjs :*
domingo, 17 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário