segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apenas a verdade

Sabe quando você perde a cabeça se estressa e diz que não da mais ?
É oque geralmente aconteçe , quando você cansa de ser aamavel com quem so te da patada , quando não da mais pra fingir que ta tudo bem quando na verdade não da mais . E pra piorar quando você ver o seu amor com outra pessoa , isso sobe sua cabeça te deixando loucaº mais so que temos que fica firme e forte , pra não perde a cabeça de vez , e jogar tudo pro alto .
Podemos fingir que estamos sorrindo quando na verdade estamos chorando , dizer que ta tudo bem quando não esta =/
Mesmo que depois você se arrependa de tudo que você fez ou de que não fez , ja vai ser um pouco tarde porque quem te ama nao vai ficar aque so pra receber patada e as vezes um afeto de amor . Mais quem ama sempre espera o tempo que for , um dia uma semana um mes ou ate um ano , mais nunca para de esperar.Mais quando vinher falar toda a verdade meu ouvido pode ta doendo demais pra me não quere escultar , ou apenas não estarei a fim de te escultar ; mais quando se fala de verdade sempre da uma vontade de escultar de parar tudo que esta fazendo pra presta atenção .
Então porque você não começa falando a verdade desde o começo falando de tudo que você sente ou não sente do que fazer uma pessoa sofrer ?
Porque você não tem coragem de falar de seus sentimentos , ou acha que o sentimento dessa pessoa não seja tão importante assim . É duro mais é a verdade , temos que esta sempre preparado pra ouvir a verdade , se não nunca saberemos lhe dar com a vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário