sabe que depois que se perde depois que sabe que talvez nunca mais o tenha de volta ? ér depois de tudo isso que você vem percebe que o seu verdadeiro amor , você deixou e o pior é que você deixou ele sem motivos . É uma barra mais você que foi a idiota de ter feito a coisa errada de ter o perdido de ter o deixado ir embora , mais você sabe que não é tarde mais tem medo de so fazer tudo piorar , de que ele nao goste de você como antes , ou então mesmo que ele goste você nao vai ter coragem de ir la e dizer que ainda gosta dele e que nao esqueçeu !
Acho que fiz uma idiotisse mais eu nao tenho coragem de ir la e dizer que me arrependo e que o amo , e que ele nao me deixe como eu o deixei que ele fique aqui comigo . Quando você olhar pra traz e ver todos os momentos lindo e felizes ate os ruins os chatos mais foram ao lado do seu amor , você vai se tocar que o perdeu e talvez nunca mais tenha volta .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário