Que eu me sinto segura!
Que me sinto como se nada e ninguém pode-se me machucar nós machucar !
Como se no mundo inteiro existisse apenas eu e você!
São nós seus braços que eu sei que devo estar,
E é neles o local que eu sempre devo retornar,
Que eu nunca devo abandonar, muito menos desistir de TE AMAR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário