domingo, 30 de janeiro de 2011

Depois de um fim

sempre há um recomeço, sempre tem algum motivo que te faz começa tudo de novo, que te faz sonhar de novo, sorrir, chorar,se apaixonar, ser feliz e mais uma vez quebrar a cara! Mais tudo isso sempre irá acontecer em nossas vidas por que é preciso, para que possamos crescer e poder seguir em frente, por que se tudo acontece-se como um conto de fadas, perderia a graça muito rápido e no final você não teria aprendido nada, por que nem tudo acaba depois de um final feliz ou triste, por que de uma maneira ou de outra você terá que seguir em frente, por que na vida real não é como em um conto de fadas, onde tudo é como você quer, seu amor sempre fica com você, sua vida da toda certa, mais na verdade, a gente se apaixona varias vezes, quebra a cara muitas vezes, mais também em uma dessas vezes da certo e você se sente como em um conto de fadas,mais não dá pra se esquecer que acabará você querendo ou não.
Mais tudo depois de um fim tem que recomeçar pra poder seguir em frente, pra poder fazendo novas escolhas, novas amizades, novas histórias,novos amores, tudo tem que recomeçar de novo,pra nada perde a graça!
Não se esqueça que sempre que você pensar em desiste por que acha que chegou no fim, que não tem mais saída se lembre que pra tudo tem um recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário