domingo, 17 de janeiro de 2010

Um novo amor

Sempre quando terminamos com alguem ou sofremos porque alguem nos deixou temos que procurar alguem que nos faça feliz , mesmo que a unica pessoa que você ama de verdade nao a queira , não te de o menimo valor nem te olhar direito de olhe , mais temos que seguir em frente ergue a cabeça e viver a vida .
Mais temos que ir a procura de um novo amor ² pra oculpa esse vazio aque dentro do peito , pra poder ter com quem converça na hora que precisa , pra ouvir a palavra TEAMO ; e simplesmente sorrir e dizer que tambem o ama , mesmo sabendo que o amo tanto assim, mesmo sabendo que vai ta iludindo a pessoa que te ama de verdade , e que faria tudo por você ;)

Então temos que fazer a unica coisa que vem a mente , se apaixonar pela pessoa que teama HIHI *-* porque não adianta sofrer por um amor não correspondio .

3 comentários: