segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

Nesse carnaval nao viajei pra nenhum lugar , mais mesmo assim esta sendo PERFEITO tirando o fato de terem roubado meu celular no clube --' e isso é frustante . Mais temos que continuar nosso carnaval sorrindo enquanto alguns estao chorando de tristeza [/fato .
Mais eae oqe vocês fizeram nesse carnaval ?

Um comentário: